domingo, 30 de junho de 2013

Bem Casados com tags com nome dos noivos....



12 comentários:

  1. Olá tudo bem?! Você realiza a produção por unidade?!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Estou precisando de 450 bem casados e 550 pães de mel para dezembro de 2014. Vocês poderiam me enviar um orçamento, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, o preço do bem casado para o ano que vem fica dificil passar, mas acredito que não exceda o valor de R$ 1,50 cada, quanto aos pães de mel, estão R$ 1,50 cada.

      att.

      Jucilene Cavalcante

      Excluir
  3. Boa Noite! Estou prescisando de 50 bem casado e 50 trufas, vc tem cmo manda o orçamento pra mi? Desde já agradeço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Taynara!

      50 bem casados ficaria R$ 1,50 cada.
      50 Trufas ficaria R$ R$ 50,00, a forminha é branca simples.
      Qual o local de entrega? E qual a cor da decoração?

      att.

      Jucilene

      Excluir
  4. BOA TARDE, GOSTARIA DE SABER OS PREÇOS DOS BEM-CASADOS, ESTOU PESQUISANDO PARA DEZEMBRO DESSE ANO. GOSTARIA DE SABER TB QUAL O PRAZO DE ANTENCEDÊNCIA PARA A ENCOMENDA, SE VC FAZ DEGUSTAÇÃO, FORMAS DE PAGAMENTO E SE TEM LOJA FÍSICA OU LOCAL...

    OBRIGADA,

    PRISCILLA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!

      Qual a quantidade? estou com uma promoção bem casado, no crepom plus e fia num. 1 de R$ 1,50 por R$ 1,25 cada. Não tenho loja física, para degustação, como estou em Carapicuiba envio para a pessoa experimentar.

      att.

      Jucilene Cavalcante

      Excluir
  5. ola?não encontro endereço.que eu possa me deslocar ate vc;ou um telefone.preciso de 300 a 400 bem casados,faço a mesma pergunta de nossa colega priscila fox.obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!

    Qual a cor da decoração? Estou com uma promoção bem casado, no crepom plus e fita num. 1 de R$ 1,50 por R$ 1,25 cada. Não tenho loja física, para degustação, como estou em Carapicuiba envio para a pessoa experimentar.

    att.

    Jucilene Cavalcante

    ResponderExcluir
  7. Olá Boa noite, gostaria de saber se na promoção eu escolho a cor do papel crepom e da fita? Tenho interesse para 500 bem casados, para o dia 19/10/13.
    Gostaria de experimentar antes, como faço também?

    Aguardo seu retorno.
    Atenciosamente,
    Liliane Conceição

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Liliane!
    Sim você escolhe a cor do papel e da fita, o crepom é plus e a fita num. 1. Onde você esta localizada?

    att.

    Jucilene
    11-9*9549-8300

    ResponderExcluir